Notícias


Em Convenção Nacional online, Destak Transportes avalia bons resultados de 2020

24 de agosto de 2020


Na sexta-feira, dia 21, a Destak Transportes realizou a Convenção Nacional de Vendas 2020. O evento, chamado “Conexão”, foi totalmente online, aproximando os vínculos entre diretores e o time de vendas. 

 

Na ocasião, foram apresentados os resultados e também os indicadores que serão monitorados no segundo semestre, propiciando clareza para o trabalho da equipe de vendas.

 

A abertura do evento ficou por conta da neurocoach Neusa Tiscoski, que abordou a importância de conexões com fluidez para resultados diferenciados. “É maravilhoso fazer parte de empresas e dialogar com pessoas que, num movimento de mudança, estão buscando oportunidades diante das ameaças e desafios apresentados neste momento tão diferente que estamos experienciando. Meu reconhecimento a Destak pela tão preparada Convenção Nacional 2020. Grata por fazer parte deste evento, foi uma experiência de conexão com este time”, avaliou a profissional. 

 

Crescimento apesar da pandemia 

 

A Convenção também teve a participação do co-fundador da Atingir + Fábio Kalil, que trouxe apontamentos e informações sobre Inteligência de Mercado.  Na oportunidade, Kalil ressaltou que cerca de 60% das empresas de Transporte e Logística do Brasil sofreram redução de receita devido a pandemia, de acordo com estudo da Confederação Nacional do Transporte (CNT).  

 

“Felizmente, essa não é a realidade da Destak, que vem apresentando um sólido resultado em 2020. O crescimento, mesmo em um cenário adverso, é reflexo de uma gestão pautada por fatos e dados, o que permite que a empresa tome ações com base em seus indicadores de desempenho, gerados pela área de Inteligência de Mercado e, obviamente, alinhados com o time comercial, responsável por fazer os números saírem do papel e acontecerem na prática”, enfatizou.

 

De acordo com a diretora comercial da Destak Transportes, Sil Citaddin, a temática da convenção teve o tema Conexão, para estreitar laços e fortalecer ainda mais a empresa, que tem trabalhado metas e objetivos de uma forma muito conectada. “A empresa Atingir+, abordou como empresas utilizam números para fomentar seu crescimento, além de poder explorar os benefícios que os indicadores de desempenho podem trazer. Estamos muito felizes com o resultado, todos estavam envolvidos e engajados”, destacou. 

 

O evento contou ainda com as participações do gerente Nacional de Operações, engenheiro Edson Júnior, entrega de premiações com Rafael Albeche e encerramento, realizado por Franck Daros Citaddin e Sil Citaddin. Além disso, todos os participantes receberam um kit com camisetas, máscaras, álcool gel e cartas individuais. 

 

Veja outras notícias

  • Relatório de Igualdade Salarial

    Relatório de Igualdade Salarial

    31/03/2024

    Em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e pelo...

    Leia mais
  • Dia Internacional da Mulher: o apoio da Destak para a inclusão profissional da figura feminina

    Dia Internacional da Mulher: o apoio da Destak para a inclusão profissional da figura feminina

    08/03/2023

    Práticas de equidade diante as oportunidades e visibilidade a talentos dentro da empresa, são...

    Leia mais
  • Destak promove atividade especial em alusão ao Outubro Rosa

    Destak promove atividade especial em alusão ao Outubro Rosa

    28/10/2022

    A empresa lançou em março, a campanha Lute Como Uma Garota, que alerta para a...

    Leia mais